segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VOLKO MERSCHKY E SUA ‘REALISTIC TRASH POLKA’

Volko Merschky
Volko Merschky é um dos fundadores e também tatuador do Buena Vista Club Tattoo, estúdio situado na Alemanha, na cidade de Wurtzburgo. Seu trabalho é muito original, diferente e “chocante” de primeira impressão, contando com uma técnica que vai além do comum, na qual a mistura da tinta preta e vermelha predomina o tempo todo, em todos os trabalhos praticamente. O resultado é sempre uma mistura perfeita de componentes que envolvem gráficos, manchas, tipografias clássicas e realismo. Você pode conhecer um pouco do seu trabalho nesta matéria incrível.
Seu estilo único é denominado Realistic Trash Polka. Em uma entrevista, ele disse que se refere dessa maneira a essas combinações. O seu cliente pode levar um tema a ser trabalhado, mas Volko também está habituado a ter liberdade na produção dos trabalhos. É simplesmente o seu nome, a sua marca e seu estilo. Este é um trabalho genial, apaixonante e que vai muito além do que já foi visto por aí no mundo dos tatuadores. Abaixo, você pode ver as tatuagens feitas por ele e também um vídeo de como é feito as tatuagens pelo tatuador, gravado pelo Tattoo Soul.
Volko Merschky TattooVolko Merschky TattooVolko Merschky TattooVolko Merschky TattooVolko Merschky TattooVolko Merschky TattooVolko Merschky TattooVolko Merschky TattooVolko Merschky TattooVolko Merschky TattooVolko Merschky TattooVolko Mercshky TattooVolko Mercshky TattooVolko Mercshky TattooVolko Mercshky Tattoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário