segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Chris Nunez

Chris Nunez
O cara das festas, o ladies man do seriado Miami Ink, e de gastador a empreendedor de sucesso: esse é Chris Nuñez. Como diz Ami James, seu amigo e sócio, ele é “o cara que não deixa a festa parar”.
Chris Nuñez nasceu em Cuba e foi criado em Miami. Fez sua primeira tatuagem, o nome de seus pais, aos 16 anos. Como ele mesmo disse na primeira temporada do reality, essa arte está “perdida num oceano de novas tatuagens”.
Vindo de uma carreira como artista de rua (grafiteiro), Nuñez, aos 21 anos, resolveu viajar para a América do Sul no intuito de conhecer diversas regiões. Passou cinco anos morando no Equador e no Brasil e fala fluentemente espanhol e português. Nuñez também viajou pela Europa, onde descobriu a arte de tatuar, e aprendeu essa arte por meio de vários mentores e ídolos pelo seu caminho.
Mostrado ao mundo pelo reality Miami Ink, Nuñez também teve participação como juiz em outro reality, o Ink Master. Por não ter sido como ele queria, Nuñez resolveu, ao final do reality show Miami Ink, fazer as coisas do jeito dele e embarcar em outro projeto com seu amigo Ami James.
Com vários empreendimentos, sua maior paixão é o Love Hate Lounge, bar bacana que ele decidiu abrir para falar de tatuagens, mulheres e viagens, as três coisas que ele mais gosta. Além disso, Nuñez é, junto a Ami James, sócio da marca de roupas DeVille.
Nuñez, além de seu programa de TV, só espera continuar tatuado e festejando, as duas práticas que realmente trouxeram novas oportunidades e abriram portas.
Chris Nuñez
Chris Nuñez
Chris Nuñez
Chris Nuñez
Chris Nuñez
Chris Nuñez
Chris Nuñez
Chris Nuñez
Chris Nuñez
Chris Nuñez
Chris Nuñez
Chris Nuñez
Chris Nuñez
Chris Nuñez
Você pode conhecer a história também dos outros participantes do Miami Ink, comoChris Garver, Darren Brass e Ami James
Fontes: IMDb | Love and Hate Tattoo | AskMen | TLC

Nenhum comentário:

Postar um comentário