segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

KITTY DEAREST

Kitty Dearest
Além de uma garota apaixonada por arte e leitura, Kitty Dearest é uma grande tatuadora e dona de estúdio, que abriu com seu namorado Mick Squires, o Behind Closed Doors. Com desenhos bem coloridos e detalhados, além de um traço mais tradicional, Kitty tatua há três anos. Seu trabalho tem um estilo fofo e pode-se imaginar a história que gerou cada tatuagem, pois todas elas parecem marcar um momento, uma pessoa ou algum fato sobre a vida do tatuado.
Junto com seu namorado, Kitty frequenta vários eventos de tatuagens pelo seu país e pelo mundo, como o Home Town Advantage e o New Zeland Adventure. No seu blog e seu site, é possível ler mais sobre essas viagens. E falando no site, nele tem uma sessão onde você pode comprar alguns trabalhos de desenhos da artista. Assim como suas tatuagens, seus desenhos tem um traço único, mas eles lembram um estilo surreal. Veja abaixo uma entrevista que o site Tattoo Tatuagem fez com a artista.
Kitty Dearest
Tattoo Tatuagem: Quando você começou a tatuar? E por que você escolheu essa carreira?
Kitty Dearest: Eu comecei a tatuar há três anos. Sempre soube que queria ter tatuagens e sempre tive interesse em arte. Quando a oportunidade de trabalhar em um estúdio apareceu, foi perfeito.
Tattoo Tatuagem: Quais artistas, em geral, te inspiram? E quem são seus tatuadores favoritos?
Kitty Dearest: Meu companheiro Mick é um tatuador e minha grande inspiração. Ele tem se esforçado tanto em sua carreira e continua se empenhando para chegar ao topo. Ele é um ótimo motivador. Outros artistas que eu admiro são artistas que tive o prazer de conhecer. Eles inspiram não só como artistas, mas como pessoas também. Para citar alguns nomes: Byron DreschslerCrispy Lennox e Emily Rose Murray.
Tattoo Tatuagem: Você se inspira em alguma outra coisa? Por exemplo, algumas músicas, filmes ou belas artes?
Kitty Dearest: Minha maior fonte de inspiração são os livros. Eu amo ler. Amo interpretar as histórias do meu jeito, no meu meio artístico. Natureza também é uma grande inspiração, especialmente folhas e flores.
Kitty Dearest
Tattoo Tatuagem: Você tem alguma outra carreira, emprego ou algum hobby específico?
Kitty Dearest: Ler é meu hobby favorito, mas também sou muito interessada em nutrição, comida e fitness. Eu estou inscrita para fazer um curso de naturopatia esse ano.
Tattoo Tatuagem: Como a sociedade do seu país vê a tatuagem?
Kitty Dearest: Tatuagens definitivamente são mais aceitas do que antes, e eu acho que isso vai aumentar. Eu diria que, apesar disso, ainda é mais aceitável para homens do que para mulheres.
Tattoo Tatuagem: Como a sua família recebeu a notícia que você começaria a tatuar?
Kitty Dearest: Minha mãe me apoia muito em tudo que eu faço. Ela ficou emocionada por eu ter achado algo que me fazia feliz. Meu pai ainda está aquecendo a ideia (risos).
Kitty Dearest
Tattoo Tatuagem: Quais são seus planos para o futuro? Você pode falar um pouco deles?
Kitty Dearest: No ano passado, eu e meu companheiro abrimos nosso próprio estúdio. Eu adoraria expandir ele no futuro. Nós gostaríamos de mudar para um lugar maior e talvez contratar outros artistas.
Tattoo Tatuagem: Quais são os significados das suas tatuagens?
Kitty Dearest: Das minhas tatuagens? Toda tatuagem que eu tenho é de alguma coisa que me deixa feliz ou é um marco de um evento na minha vida, como minha primeira viagem marítima.
Tattoo Tatuagem: E, para terminar a entrevista, você tem algum conselho para as pessoas que gostariam de trabalhar com tatuagem?
Kitty Dearest: O melhor conselho que eu poderia dar para alguém é que esse alguém trabalhe a sua própria identidade como artista. Não tente ser outra pessoa, basta ser fiel a você mesmo.
Kitty Dearest   Kitty DearestKitty DearestKitty Dearest

Nenhum comentário:

Postar um comentário