sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Imagens de novo game do UFC mostram tatuagens de lutadores

Atletas Cub Swanson e Scott Jorgensen foram confirmados em novo jogo.
'UFC' desenvolvido pela EA Sports sai para PlayStation 4 e Xbox One.


Cub Swanson (Foto: Divulgação/EA Sports)Imagem do novo 'UFC' mostra tatuagens de Cub Swanson (Foto: Divulgação/EA Sports)


Cub Swanson (peso-pena) e Scott Jorgensen (peso-mosca) são os mais novos lutadores adicionados ao elenco do game do UFC desenvolvido pela EA Sports. A produtora divulgou imagens dos dois atletas que mostram o trabalho feito na reprodução de suas tatuagens. O novo "UFC" será lançado em 2014 para PlayStation 4 e Xbox One.
 A Electronic Arts assume a produção dos games do UFC após três títulos lançados pelas empresas THQ e Yuka.
Desenvolvido pela mesma equipe da série de boxe "Fight Night", o novo "UFC" usa o motor gráfico "Ignite" e promete lutas mais intensas e dinâmicas, um novo sistema de física de golpes e a deformação em tempo real do corpo dos lutadores, como o salto de uma veia ou a flexão de um músculo.
Os dois norte-americanos se juntam a outros 19 lutadores já confirmados no jogo, dentre eles os brasileiros José Aldo e Rodrigo "Minotauro" Nogueira, a lenda do MMA (artes marciais mistas) Chuck Liddell e o campeão Jon Jones. A Electronic Arts promete que o número final chegará a cerca de 100 lutadores.
Scott Jorgensen (Foto: Divulgação/EA Sports)Scott Jorgensen, outro tatuado do UFC, também foi confirmado em novo game (Foto: Divulgação/EA Sports)