sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tatuagens Femininas 2014 – Modelos Delicados e Ousados,Dicas de Beleza

As Tatuagens vem conquistando a cada dia que passa mais o público feminino!! E há mulheres não tem medo de ousar, investindo em tatuagens grandes e coloridas, assim como também há mulheres que preferem os modelos menores e mais delicados.
E hoje o Blog Not1 traz Dicas de Beleza, Além das tendências de tatuagens femininas 2014, modelos e fotos para você se inspirar de acordo com seu estilo, delicado ou ousado! Veja:

Tatuagens Femininas 2014   Modelos Delicados e Ousados,Dicas de Beleza tatuagens femininas bonitas 600x298Tatuagens Femininas 2014 – Tendências e Dicas:
Hoje em dia todas as pessoas podem fazer uma bela tatuagem, e as mulheres, que eram as menos adeptas, surgem com corpos tatuados! Mas é claro que sempre com mais delicadeza nas escolhas dos desenhos.
E para deixar o corpo mais bonito e mais charmoso, muitas mulheres aderem as tatuagens. Antes de decidir fazer uma é preciso pensar muito, conversar com pessoas que já fizeram e escolher o modelo perfeito.
**Modelos mais Delicados: 
Se você prefere as tatuagens menores, que podem ficar localizadas no pulso, na nuca, nos dedos ou nos pés, em 2014 a dica é investir em palavras marcantes, como: Viva, Esperança, Paz, Música, Amor… Tanto em português como em inglês!
Tatuagens Femininas 2014   Modelos Delicados e Ousados,Dicas de Beleza tatuagens 2014 300x157
Também é recomendado fazer desenhos bem fofos como a carinha de um gatinho, passarinhos coloridos, uma âncora, uma coroa, um lacinho, um coração, flores, borboletas… E a novidade: uma bússula ou uma espécie de mapinha!
Muitas fotos de tatoos que são tendência em 2014 são bússulas, diamantes, joaninhas, moranguinhos, pimentas, corações, flores e notinhas musicais. Mas independente de ser ou não tendência, você deve escolher um modelo que lhe agrade, já que a tatoo não sai assim facilmente, só com um tratamento específico!!

Tatuagens Femininas 2014   Modelos Delicados e Ousados,Dicas de Beleza tatuagens 2014 femininas 300x138**Modelos mais Ousados:
Para mulheres ousadas, que às vezes já possuem várias tatuagens, fazer mais uma não é um grande dilema. E se você quer em 2014 fazer algo mais radical, invista em tatuagens de caveira, de bandas e até mesmo de flores ou borboletas.
Isso porque uma tatuagem ousada é geralmente grande, ou seja, pode cobrir as costas inteiras, os braços, as pernas, a nuca e outras regiões ainda mais inutadas corpo afora…
Se você tem coragem, invista em um dragão nas costas, ou em galhos floridos de uma árvore, Escreva frases no braço, nomes de familiares ou trechos de música.
Vale lembrar que tatuagem é uma coisa muito pessoal, então escolha o modelo que lhe faz bem e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário