sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

TATUAGEM ANAL PODE SER NOVA MODA

Tatuagem anal pode ser próxima moda
Nos dias  11 e 12 de Agosto, aconteceu a 17° Expo anual de Tattoo no sul da Flórida. A exposição foi realizada no Marriott Hotel, Golf Club & Convention Center, na Heron Bay.
O evento contou com muitas atrações do mundo da tatuagem, mas uma delas com certeza se sobressaiu. De acordo com a equipe do blog New Times de Palm Beach, que cobriu este evento, a nova moda de tatuagem é a tatuagem no ânus.
Dê uma olhada no vídeo da convenção:









A garota que teve seu ânus tatuado no vídeo diz o seguinte: “ter uma agulha espetando seu reto várias e várias vezes é realmente, realmente bom!” e ainda revela que já tatuou o nome de dois ex namorados no local.
Dentre todos os outros tipos de tatuagem estranhas pra mim esse com certeza ganha, uma tatuagem no ânus não será vista por você e dificilmente será vista por outras pessoas, não faz muito sentido. Cada um tatua a região do corpo que mais lhe apetecer mas vale ressaltar que piercings e tatuagens em áreas genitais devem ser feitas com cautela, pois podem causar muitas complicações e infecções.
Selecionamos algumas imagens de tatuagens anais. Caso deseje vê-las clique nos links abaixo (lembrando que não colocamos a imagem diretamente no post por respeitar as pessoas que não gostariam de ver):

Nenhum comentário:

Postar um comentário