quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SIGNIFICADO DAS TATUAGENS DE DIAMANTES

Os diamantes são encantadores e as tatuagens de diamantes não ficariam para trás, não é? São tatuagens belas, delicadas, simples ou complexas e podem ter diferentes significados, entre os quais alguns que nem imaginamos.
Estas pedras preciosas podem, primeiramente, significar amorextravagância,fidelidade e, até mesmo, o infinito. Outro significado muito comum para as tatuagens de diamante é a mistura de opostos como a delicadeza e a resistência -um diamante só pode ser cortado/riscado por outro diamante.
Esses opostos de significados podem estar relacionados a tudo que não possa ser quebrado, tenha uma grande resistência ou seja uma característica pessoal de cada um. O diamante transmite um significado forte, profundo e verdadeiro, mas também pode ser interpretado como algo transparente e quebrável, que deve receber muito cuidado e atenção.
As tatuagens de diamantes conquistaram as pessoas, cada qual com a sua interpretação e significado. Mudam-se as cores, traços, dos mais finos aos mais elaborados e mistura-se o símbolo a outros elementos como rosas, corações, frases e o que mais a imaginação deixar levar.
Agora que você sabe um pouco sobre as tatuagens de diamantes, fique inspirado para a sua próxima tatuagem! Veja uma galeria de imagens com tatuagens de diamantes.
Vale lembrar que os significados de tatuagens publicados são apenas referências, pois cada pessoa tem um significado próprio para sua tatuagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário