segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SITE PORNÔ SE OFERECE PARA REMOVER TATUAGENS DO ROSTO DE HOMEM

Billy Gibby
Vocês se lembram de Billy Gibby, o sujeito que vende seu corpo para anúncios na forma de tatuagens? Parece que as coisas não iam tão bem para o “Classificados Humano”, que havia até vendido seu nome para o Hostgator.com e passou a se chamar oficialmente, desde então, Hostgator Dotcom.
Chegando a vender espaço em seu corpo para mais ou menos 40 companhias sua imagem aparentemente acabou ficando desinteressante e ele não conseguia mais ganhar dinheiro com os anúncios. Demitido e sofrendo com uma ameaça de despejo, Hostgator ofereceu seu rosto para a publicidade e, por fim, seu nome – vendido por 15 mil dólares.
Em entrevista a Matt Shea para o site VICE, ele contou que agora está tentando entrar para o Livro dos Recordes com o maior nome do mundo e o próximo passo será vender seu nome para o cassino Golden Palace. Caso isso aconteça, ele passará a se chamar Goldenpalacedotcom Hostgatordotcom. Com essa nova empreitada, ele espera ganhar novo espaço na mídia e ter tanta atenção quanto na época em que aparecia nos noticiários quando começou a vender seu corpo como espaço publicitário – o que levaria outras companhias a pagarem por novos anúncios tatuados.
Morando no Alasca, Hostgator diz que se arrependeu de ter vendido seu rosto para endereços de sites pornô e que sua esposa, mesmo estando de acordo com sua atitude, gostaria que ele procurasse uma forma de retirar essas tatuagens. Para conseguir o dinheiro das sessões de remoção, ele venderia mais espaço em seu corpo.
Depois de ler sua entrevista no VICE, um dos sites anunciantes, Cam4.com, contactou Hostgatordotcom e se propôs a pagar pela remoção das tatuagens. O site se sentiu mal ao saber da situação do homem e disse que, apesar de felizes com os serviços “prestados” a favor da companhia, eles gostariam de ajudar, para que ele consiga um emprego novamente e possa viver de forma mais estável com sua família. O espaço do corpo de Hostgator continua disponível para anúncios e ele ainda aceita ofertas para “adicionar” nomes em seu documento de identidade!
Hostgator01
Hostgator03
Hostgator05

Nenhum comentário:

Postar um comentário