terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

NIKKO HURTADO

Nikko Hurtado é um artista americano, nascido na Califórnia em 1981. Além do seu fabuloso trabalho que encanta admiradores de tatuagens, ele participou de alguns episódios do LA Ink (Los Angeles Ink). Você pode vê-lo neste trecho do episódio a seguir.
Atualmente, ele também tatua em seu estúdio, chamado Black Anchor Collective, em Hesperia, na Califórnia. Sua especialização é muito voltada para o realismo e retrato colorido. Veja algumas de suas obras de arte.
Você acredita que Nikko Hurtado tatua há somente 8 anos? Pois é. Realmente é “pouco” tempo para tanta técnica e excelentes trabalhos. Quando era pequeno, sempre foi inspirado por desenhos animados e histórias em quadrinhos, e foi assim que começou a reproduzir alguns desenhos e deu seus primeiros passos.
Hurtado gosta muito de reproduzir Catrinas. Possui diversos trabalhos com estas belas mulheres retratadas, verdadeiras obras de arte no corpo, e serve de inspiração para muitos amantes da cultura mexicana.
Usando uma paleta de cores incríveis, Hurtado é capaz de criar um tom de pele perfeitamente realista. Não somente o tom de pele, mas praticamente tudo o que ele tatua.
Para encerrar, fique inspirado com mais algumas obras de arte deste tatuador incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário