quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

EXPOSIÇÃO ESTILO LIVRE NO MUSEU TATTOO BRASIL

Exposição e Museu Tattoo Brasil
Ótima programação para quem mora em São Paulo! O estúdio Polaco Tattoo Shop abre suas portas, dos dias 14 de dezembro a 31 de janeiro para a exposição “Estilo Livre”, apresentada pela Iron Works Brasil e com curadoria de Carla Rissatto.
Iron Works
Além da exposição, que traz cerca de trinta artistas especializados em estilos variados, quem comparecer poderá conhecer o Museu Tattoo Brasil, por onde estão distribuídas as obras, juntamente com mais de 400 itens que fazem parte da história da tatuagem. O museu, parte do estúdio Polaco Tattoo Shop e inaugurado em 2004, é o primeiro dedicado à tatuagem no Brasil e normalmente só pode ser visitado com hora marcada. Então, para quem estiver em São Paulo, sugiro reservar um horário para ir até o centro e apreciar tudo o que a loja de um dos maiores tatuadores da América Latina tem a oferecer!
Entre os participantes estão: Carla Rissato, Christian Arai, Fame, Tino, Led´s, Márcio Duarte, Theo Pedrada, Rafael Cassaro, Taiom, Markone, Tati Hakie, Marcio Leme, Alexandre Abilio, Omar e Xamã, entre outros.
Com um acervo rico em história, o Museu Tattoo Brasil traz obras em pedra sabão, diversas telas feitas em década dos anos 1970 criadas pelo primeiro tatuador do Brasil, o dinamarquês Lucky Tattoo. Também são encontradas uma variedade de máquinas artesanais, rústicas, estufas, bicos, réplicas de cabeças de Índios Maoris e uma biblioteca, entre outros.
“Convidamos todos a visitar o nosso estúdio por onde se passaram muitos artistas que fizeram parte da equipe Polaco e também de outros tatuadores para ajudar a complementar a história da tatuagem no Brasil com conteúdo cronológico a cerca de seus 50 anos. Através do Museu Tattoo Brasil, mostramos os contrastes dos diferentes estilos e técnicas, desde os primórdios, até sua evolução para os dias atuais” comenta Carla Rissatto, curadora da exposição Estilo Livre e do Museu Tattoo Brasil.
Exposição “Estilo Livre” e Museu Tattoo Brasil
Realização: de 14 de dezembro a 31 de janeiro
Horário: das 10 às 19 horas, de segunda a sábado
Local: Polaco Tattoo Shop
Informações: (11) 3222-8049
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário