quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

BONECAS TATUADAS DE MARINA BYCHKOVA

As bonecas tatuadas de Marina Bychkova
Para os amantes de arte e também de bonecas, apresento a vocês a artista Marina Bychkova , que cria e dá estilos a suas bonecas. Neste post, daremos foco às bonecas tatuadas.
A artista Marina Bychkova, nascida em 1982 na Sibéria, foi criada até a adolescência. Aos 14 anos, mudou-se para o Canadá, onde continua vivendo.  As bonecas criadas por Marina Bychkova são totalmente feitas à mão em porcelana ou em resina. O tamanho das peças é bem próximo ao das bonecas Barbie.
O processo de criação é demorado e totalmente manual. Todos os seus moldes podem ser parecidos, porém os detalhes sempre serão diferentes, seja nos olhos, no sorriso ou até mesmo nas sobrancelhas. As roupas e todos os acessórios também são criados pela artista, dando, assim, um ar totalmente customizado, indo de diversos estilos de roupas a estilos de tatuagens, que são variados.
Vale a pena admirar algumas das bonecas da série Enchanted Doll, principalmente as tatuadas.
As bonecas tatuadas de Marina BychkovaAs bonecas tatuadas de Marina BychkovaAs bonecas tatuadas de Marina BychkovaAs bonecas tatuadas de Marina BychkovaAs bonecas tatuadas de Marina BychkovaAs bonecas tatuadas de Marina BychkovaAs bonecas tatuadas de Marina BychkovaAs bonecas tatuadas de Marina Bychkova
 Para mais informações, acesse o site da artista - www.enchanteddoll.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário