quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

REVISTA TATTOO ART #13

revistaTattooArt13
Já está nas bancas a edição número 13 da revista Tattoo Art e quem enfeita a capa, dessa vez, é a belíssima gaúcha Mila Spook!
Os convidados internacionais são o incrível realista Rich Pineda, em entrevista feita pelo nosso querido chefe, Nathan Adelino (e que você pode conferir aqui) e o polonês Jakub “Kuba” Kujawa, que vem reinventando o conceito de art nouveau com suas tatuagens, além de dedicar-se também ao realismo e a conceitos mais dark tanto na tatuagem quanto em quadros, como vocês podem observar pelas fotos abaixo.
revistaTattooArt13-Kuba02
revistaTattooArt13-Kuba03

Um dos destaques desse mês é outro realista, dessa vez, brasuca: Jorge Vilella, que trabalha no Verani Tattoo Studio, em Porto Alegre. O outro destaque é uma brasileira que vive em terras europeias, Lorena Morato, e que vem ganhando reconhecimento em convenções pela Europa por seu neotradicional delicado. Aliás, para quem quiser aproveitar a oportunidade, ela já está agendando tatuagens para a Rio Tattoo Week, que acontecerá em janeiro de 2014!
revistaTattooArt13-Lorena01
revistaTattooArt13-Lorena02
Mudando um pouco de “tela”, o artista plástico, pesquisador, professor e curador para os estúdios Donna Tinta, Marcio Ramos, mostra seu intrincado trabalho com pontilhismo e stippling.
Tem ainda um excelente texto sobre a tatuagem e os diferentes tons de pele (escrita pela Brunna e que vocês podem ler aqui), além de uma matéria com o versátil tatuador Angelo Fernandes, dono do estúdio Fx Tattoo, de Praia Grande, e que tatua atualmente no The Painted Bird Tattoo, em Boston.
Veja as outras edições da Revista Tattoo Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário