quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

DAVID HALE

david-hale-01
Em minhas andanças pelo mundo cibernético, eis que descubro um dos tatuadores que passou a ser o meu favorito. Não só pelo estilo meio diferente, mas também pelo sentimento que eu consigo ver em cada tatuagem que ele faz.
David Hale não é apenas um tatuador. Em seu site é possível encontrar outras manifestações artísticas dele, como desenho, pintura, decoração e ilustrações. Além das tatuagens, claro. Para exemplificar o seu interesse por outras artes, é sabido que ele se especializou em pintura e ilustração na Faculdade de Athens, na Georgia, nos Estados Unidos.
Até tentei achar mais sobre sua vida pessoal, mas ela parece ser um mistério. Porém, você pode encontrar muito mais que fotos de suas tatuagens no site do seu estúdio. Encontra-se relatos pessoais do artista e de sua vida cotidiana, além de incríveis trabalhos de sua autoria no mundo das artes. [Em seu blog podemos, inclusive, encontrar aventuras poéticas de Hale].
Meu interesse é tanto no estilo de David Hale que fiz, inclusive, uma tatuagem inspirada nas dele. O que realmente chama a atenção é a simetria e ao mesmo tempo o toque do abstrato. Percebe-se uma fascinação sua por animais e pela arte sombria. Sinceramente, David Hale é um artista completo e toda sua arte, além de tirar o fôlego, é criativa e inusitada.
david-hale-02
david-hale-03
david-hale-04
david-hale-05
david-hale-06
david-hale-07
david-hale-08
david-hale-09
david-hale-10
david-hale-11
david-hale-12
david-hale-13
david-hale-14
david-hale-15
david-hale-16
david-hale-17
david-hale-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário