sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Quinze tattoos do agora centenário Palmeiras

Palmeiras entrou ontem para o time dos clubes de futebol centenários do Brasil com festa e estádio novo, agora arena — Allianz Parque. Durante a Segunda Guerra com a proibição do governo Vargas a qualquer referência aos países do Eixo em território nacional teve que abandonar o nome Palestra Itália e tirar a Cruz de Savóia do escudo. Foi Palestra São Paulo por brevíssimo período e ainda em 1942 nascia a Sociedade Esportiva Palmeiras.
Vamos então ao que nos interessa aqui, tatuagens. Confira uma lista com quinze tattoos de torcedores palmeirenses que gravaram na pele o amor pelo Verdão.
(foto: esporte uol)
(foto: esporte uol)
(foto: ideias e dicas)
(foto: ideias e dicas)
(foto: paixão palmeirense)
(foto: paixão palmeirense)
(foto: paixão palmeirense)
(foto: paixão palmeirense)
(foto: paixão palmeirense)
(foto: paixão palmeirense)
(foto: paixão palmeirense)
(foto: paixão palmeirense)
(foto: espírito de porco)
(foto: espírito de porco)
(foto: espírito de porco)
(foto: espírito de porco)
(foto: espírito de porco)
(foto: espírito de porco)
(foto: tatuagens me)
(foto: tatuagens me)
(foto: tatuagens me)
(foto: tatuagens me)
(foto: zumbi verde)
(foto: zumbi verde)
(foto: me gusta mucho bh)
(foto: me gusta mucho bh)
E do nosso site:
foto do Adriano, com o escudo do Palmeiros em 3D no peito
foto do Adriano, com o escudo do Palmeiros em 3D no peito
foto de tattoo do escudo do Palmeiras no braço do Ramon
foto de tattoo do escudo do Palmeiras no braço do Ramon

Fonte: http://www.mundodastatuagens.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário