segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

NAZARENO TUBARO, PONTOS E FORMAS GEOMÉTRICAS

NAZARENO-TUBARO-09
Nazareno Tubaro é um grande exponente da arte do pontilhismo. Adotando um estilo abstrato e, por vezes, tribal, com grande ênfase em motivos geométricos e simetria, esse tatuador trabalha com uma técnica impecável.
Originário de Bahia Blanca, da Argentina, onde começou sua carreira, é dito que Tubaro começou a tatuar em 1996, estabelecendo-se como profissional após se formar em Belas Artes em Buenos Aires. Indo além de sua formação superior, viajou por locais como Bornéu e Espanha em busca de contato com diferentes artistas e estilos, enriquecendo, ainda mais, sua arte.
Hoje o tatuador atende em seu próprio estúdio em Buenos Aires, mediante consulta feita através de seu site ou pelo email consultas@nazareno-tubaro.com. Para aqueles que preferirem não gastar com uma viagem até a Argentina, Tubaro ocasionalmente tatua no estúdio Windhorse, na cidade de São Paulo. Veja abaixo alguns de seus magníficos trabalhados.
NAZARENO-TUBARO-00
NAZARENO-TUBARO-01
NAZARENO-TUBARO-03
NAZARENO-TUBARO-04
NAZARENO-TUBARO-05
NAZARENO-TUBARO-06
NAZARENO-TUBARO-07
NAZARENO-TUBARO-08
Nazareno TubaroNazareno TubaroNazareno TubaroNazareno Tubaro
Gostou e quer mais?
Confira um vídeo para vê-lo tatuando ao lado de Vincent Hocquet, e outro para vê-lo preparando sua estação de trabalho.
Dê uma olhada também no site do tatuador, onde, além de uma galeria de tatuagens, estão disponíveis fotos de trabalhos do artista em madeira. E para finalizar, siga-o no facebook.