terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

GUSTAVO RIMADA

Gustavo Rimada Art
Nascido em 1981, em Torreón, no México, e o mais novo de quatro irmãos, Gustavo Rimada é um artista que possui poucas memórias do seu país natal. Mas havia algo inesquecível: o costume de desenhar, que existe desde a infância, sempre acompanhado de incentivos da mãe.Aos 7 anos foi para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde ele e sua família passaram por dificuldades. Gustavo, porém, nunca deixou de estudar e, com a ajuda de seus pais, continuou fazendo o que amava nas aulas de arte do colégio.
Chegou a estudar animação por computador, mas ainda não havia encontrado a sua verdadeira paixão. Neste período de descobertas, acabou passando três anos no exército, deixando a arte como secundária em sua vida. Somente dois anos após deixar o exército é que Gustavo encontrou a sua verdadeira paixão: a pintura. Madeira, sapatos, bolsas, papel, tudo virou tela para suas obras de arte, que são, claramente, inspiradas na cultura mexicana e em tatuagens.
Gustavo Rimada é um pai dedicado, marido e homem de família. É um artista apaixonado pelo que faz, e que foi inspirado pelo mundo da tatuagem.
Para os amantes da cultura mexicana, as obras de Gustavo é um prato cheio, com certeza irá inspirar com suas Catrinas e tatuagens, um artista que vale a pena prestar a atenção em cada obra, logo abaixo.
Gustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada ArtGustavo Rimada Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário