quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CARL GRACE

Carl Grace Tattoo
Carl Grace é um tatuador dos Estados Unidos, nascido em Los Angeles. Atualmente é dono do estúdio Seven, em Las Vegas, apesar de não passar muito tempo na região, já que percorre o mundo em convenções de tatuagens. Carl desenhou por toda a vida, praticando desde a adolescência, começando com desenhos animados nas aulas aos 12 anos, e indo até a realização de cursos universitário de desenho. Conheça um pouco melhor este incrível tatuador, no texto a seguir.
Aos 18 anos, Carl Grace foi preso e passou alguns anos da sua vida atrás das grades. Como passatempo em suas horas vagas continuou a desenhar, aperfeiçoando o seu traçado. Um dia foi abordado dentro da cadeia, e a primeira questão levantada foi: “Você sabe tatuar?”. Sua resposta foi “não”, mas, mesmo assim, o prisioneiro continuou a perguntar e insistiu para ser tatuado. Utilizando máquina de tatuagem de cadeia, Carl acabou tatuando, e você deve imaginar como a tatuagem ficou. Quando saiu da cadeia e começou a viver em liberdade, o primeiro passo foi ser aprendiz em um pequeno estúdio chamado Skin Graphics, em Arcadia. Embora não ter aprendido muito com as técnicas de tatuagem, aprendeu a soldar agulha e a montar e/ou quebrar uma estação (bancada).
Seu maior desafio é lidar com as cores, principalmente por estar aprendendo a utilizá-las, por questões de pele e tons que podem enriquecer uma tatuagem, enquanto outras podem deixá-la pior que o preto e cinza convencional. O tatuador se sente muito mais confortável fazendo um retrato realista em preto e cinza do que uma flor com cores, apesar de também tatuar colorido e não ficar preso somente ao estilo preto e cinza. Normalmente, Carl adiciona tons de azuis ou vermelhos junto com as sombras feitas em preto e cinza.
Carl é um amante de freehand, e, para criar trabalhos customizados e únicos, sempre pede ao cliente uma ideia do que não gostaria na tatuagem, porque o restante é com sua mente supercriativa, acompanhando um estilo único, marca registrada do tatuador. Esse “estilo” de tatuagem é muito interessante, pois o repertório criativo do tatuador influencia em praticamente todo o trabalho.
Carl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace TattooCarl Grace Tattoo
Referências: Carl Grace | Skin Artists

Nenhum comentário:

Postar um comentário