segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

20 CITAÇÕES INTERESSANTES SOBRE TATUAGENS

Ao longo dos séculos, muito se tem dito e escrito sobre as tatuagens e, embora algumas destas citações são mais famosas do que outras, a verdade é que todas dão muito que falar!
“Uma tatuagem atrai, mas também repele, precisamente porque é diferente.”
- Margo DeMello
"As tatuagens são um rito de passagem. São marcas de bravura, de maturidade, de aceitação cultural. Uma tatuagem representa não só uma vontade de aceitar a dor – de suportá-la – mas também uma necessidade de abraçá-la ativamente. Porque a vida é dolorosa – bonita, mas dolorosa..."
- Nicola Barker
“Não tenho tatuagens das quais me arrependo, tenho é algumas que foram alteradas, tendo em conta como é que a minha vida estava na altura.”
- Nas
“Uma tatuagem é uma lembrança permanente de um sentimento temporário.”
- Jimmy Buffet
“Tenho uma mão cheia de tatuagens que adorava tatuar em alguém, mas não encontro ninguém que as queira.”
- Jemima Kirke
“As tatuagens têm um poder e uma magia muito próprias. Enfeitam o corpo, mas também elevam a alma."
- Michelle Delio
“Pessoalmente, acho que quando as tatuagens são novas e coloridas, são feias. Mas tornam-se mais bonitas, quanto mais velhas e esmorecidas.”
- Urs Fischer
“As pessoas têm orgulho nas suas tatuagens. São como um brasão de armas moderno.”
- Christian Louboutin
“Mostre-me um homem com uma tatuagem e eu mostro-lhe um homem com um passado interessante.”
- Jack London
“As tatuagens medem a passagem do tempo. Por vezes acontecem coisas que precisam de ser registadas de forma permanente.”
- Scott O’Connor
“Eu sou uma tela das minhas experiências, a minha história está gravada em linhas e sombras e pode ser lida nos meus braços, nas minhas pernas, nos meus ombros e na minha barriga.”
- Kat Von D
“Para quem gosta de tatuagens, a coisa mais preciosa é pele nua.”
- Cher
“O seu corpo é um templo, mas quanto tempo consegue viver na mesma casa sem redecorá-la?”
- Desconhecido
“Uma tatuagem é uma verdadeira criação poética e é sempre mais do que aparenta. Como uma tatuagem é gravada em pele viva, a sua essência emana uma pungência que é única para a condição humana mortal.”
- V. Vale
“As tatuagens boas não são baratas e as tatuagens baratas não são boas.”
- Desconhecido
“O meu corpo é o meu diário e as minhas tatuagens a minha história.”
-
Johnny Depp“Para além de ter filhos
, fazer uma tatuagem é um dos piores erros que uma pessoa pode cometer. No entanto (e tal como ter filhos), milhões de pessoas fazem-no todos os anos.”
- Aviva Yael
“Um homem sem tatuagens é invisível para os deuses.”
- Provérbio Iban
“Comparativamente, fazer tatuagens não é um costume tão horrível como normalmente apontado. Não se torna bárbaro simplesmente porque a tatuagem é profunda e inalterável.”
- Henry David Thoreau
“O mundo está dividido em dois tipos de pessoas: aquelas que têm tatuagens e aquelas que têm medo de pessoas com tatuagens.”
Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário