terça-feira, 28 de janeiro de 2014

FRASES PARA TATUAGEM


Quando se fala em tatuagem, é comum pensarmos logo nos desenhos, mas as escritas são 

também muito usadas e dão um toque de muito estilo. Quer algumas ideias de frases para 

tatuar? Preparamos uma lista especial com frases de diversos temas e em diversos idiomas. 

Confira abaixo

! FRASES DE AMOR Em português:

 “A amizade é um amor que nunca morre.”

 “Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”

 “Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.”

 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.”

 “Deixa o coração falar também…”

 “Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém.”

 “Mas que seja infinito enquanto dure.” 

“Do nada em mim o amor fez o infinito.”

 “Enquanto existir amor que dure a vida”

 Em inglês:

 “Love my life, because my life is 

you.” / “Amo minha vida, porque minha vida é você.” 

“What the heart once owned, it shall never 

lose.” / “O que o coração possuiu uma vez, nunca deve ser perdido.”

 “I’ll be there for you” / “Eu 

vou estar lá por você”

 FRASES SOBRE A VIDA Em português:

 “A vida é a arte do encontro.” 

“Não tenho medo da morte, tenho saudade da vida.”

 “Amanhã é longe demais para quem não 

tem a eternidade.”

 “Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão.”

 “…viver 

cada segundo como nunca mais”

 “Na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!”

 “Sê forte e corajoso”

 “Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam”

 “Que seja doce” 

(Caio F. Abreu) “Viva a vida sem arrependimentos”

 “Que a força do bem seja maior que a do mal”

 “Não há glória sem sacrifício” 

“Para ser, não é só parecer”

 “O crescimento da vida é o amadurecimento da alma” “O essencial é invisivel aos olhos”

 Em inglês:

 “Life is never dull in 

your dream.” / “A vida nunca é monótona nos seus sonhos.” 

“Hell is empty and all the devils are here.” / “O inferno está vazio e todos os demônios estão 

aqui.”

 “Love the life you live. Live the life you love.” / “Ame a vida que você vive. Viva a vida que você 

ama.”

 “Say what you need to say” / “Diga o que você precisa dizer

…” (Say – John Mayer) “Believe in yourself.” / “Acredite 

em você.”

 “One life one chance” / “Uma vida, uma chance”

 “Never give up on your dreams” / 

“Nunca desista dos seus sonhos”

 Em latim:

 “Quod me netrit me destruit” / “O que me nutre 
t
ambém me destrói.”

 “Hoc non pereo habebo fortior me” / “O que não me mata, me faz mais forte.”

 “Alis volat propriis” / “Voe com as suas próprias asas.”

 “Poena par sapientia” / ”Dor significa sabedoria”

 “Per árdua ad Astra” / “Das dificuldades se chega às estrelas”

 “Carpe Diem” / “Aproveite o dia”

 “Veni, vidi, vici” / “Vim, vi, venci”

 FRASES RELIGIOSAS Em português:


 “Livrai-me de todo o mal. Amém.”

 “O Senhor é meu pastor e nada me faltará.”

 “Oamor é Deus em plenitude”

 “Tudo posso naquele que me fortalece.” “Tu és o meu refúgio e 

minha fortaleza, o meu Deus em quem eu confio. Mil poderão cair ao meu lado, dez mil à 

minha direita… Mas nada me atingirá”

 “Se teus olhos forem bons todo o seu corpo terá luz.”

 “A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.”

 “Tudo é possível ao que crê.”

“Faço de mim casa de sentimentos bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se

 cria”

 “Porque para Deus nada é impossivel”

 “Tudo no tempo de Deus”

 “É preciso ter fé”

 “Quem tem fé sabe que não está sozinho”

 “Deus é fiel”

 “Fé no pai que o inimigo cai”
















Nenhum comentário:

Postar um comentário